quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em que tempo você está?

Porque tudo é tão artificial, que nos faz pensar. 
O que é o “momento” são APENAS segundos.. 
Que não voltam independente de suas vontades ou escolhas. 
Existem dois tipos de momentos: 
Os que torcemos para que não passe. 
E os que nos desesperamos para que acabe rápido. 
Portanto, chego à conclusão de que: 
Muitas vezes não aproveitamos os “momentos”.. 

"Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; 
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; 
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; 
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; 
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; 
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; 
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." 

Eclesiastes 3.1

2 comentários:

  1. e se eu disser que hoje em minha caminhada introspectiva eu refletia exatamente sobre o mesmo assunto?

    ResponderExcluir
  2. Aí lhe convido a brindar junto a mim.
    Não por pensar no mesmo que eu.
    Mas por pensar na força do Tempo.

    ResponderExcluir