sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Colocando os pingos nos is

Durante muito tempo me senti num completo vázio, num puta sentimento de perda.
Onde nada nem ninguém podia prencher o vão. Tentei de tudo, bebidas, cigarros, mulheres mas era tudo ignorancia minha. Como podia tentar preencher um espaço no qual só uma pessoa pode preencher? Muita tollice, foi aí que descobri a fórmula
Bom , ao menos a MINHA formula
A minha musa inspiradora, isso, ela mesma, aquela da tv. O meu remédio , a minha droga , a minha loira gelada, o ponto de equilíbrio, onde me desfaço deste mundo, e me encontro comigo mesmo.

Nada melhor do que sair dos velhos papéis , trocar as carnes , e fumar um cigarro de menta.
Chega de um lugar vázio a mesa.
                                                                                                                     isso é sobre você

Nenhum comentário:

Postar um comentário