terça-feira, 7 de setembro de 2010

Metáfora

Já assistiu a um filme em que passasse o dia todo com uma frase marcante na cabeça?

Frases como estas: “Não perca a rota 60b” do filme Tudo acontece em Eliazabethtown, “Ta na hora do pau” em O Quarteto Fantástico ou “Pede pra sair” do Tropa de Elite.

Então, eu acho que me apaixonei pela atriz principal de um filme que não é meu, e eu, um simples telespectador, admirando a garota por uma tela de LCD em sua própria vida desprovida de certezas e armaduras, onde a coragem não tem vez. E eu aqui, desejando tocá-la, abraçá-la, dizer o que sinto. Mas é só um filme, nada de mais.

3 comentários:

  1. Não dou importância para grandes postagens e grande valor científico. Bem , nem você não é?
    Senão , por que está lendo isso?

    ResponderExcluir
  2. é, já me sinti assim. ele era cabeludo e tinha uma barba linda, filme dos anos 70

    ResponderExcluir