segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um pequeno passo para a humanidade, um grande passo para um dos tres patetas.

Então meus árduos leitores, e seguidores deste blog.
Hoje venho por ora dar uma pausa em minhas "crônicas", para falar de um assunto um pouco comum entre nós. O amor, hoje senti um frio estranho em minha barriga, o coração bater mais rápido, e por último, minha pressão abaixou. Talvez seja só a fome mesmo, ou talvez, seja o amor. A poucos minutos a minha musa inspiradora, a quem perco todos os dias muito de meu tempo a observá-la em minha televisão, me respondeu, foi único, foi sincero, foi mágico.
TALVEZ, hoje seja o início de uma nova jornada. Ou quem sabe, seja só uma previsão para gases.
Bom seja o que for. Vou confiar nos meus instintos.
"Olho vivo, e faro fino" Uma vez disse um grande amigo para mim. tecomartins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário