terça-feira, 5 de outubro de 2010

As frutas podres caem, os bons frutos ficam.

A vida é feita de constâncias.
Constantemente nos deparamos com problemos e cálculos complexos, trocamos de amigos, obrigamos alguém a ouvir algo de que não queira como um palavrão, conhecemos pessoas novas, nos arrependemos de ter feito algo, nos vangloríamos, etc.

Você não deixa de ser uma delas, talvez seja uma ou talvez a maior delas.
O meu amor por você, é constante assim como as chuvas em época qualquer em joinville.
O meu primeiro amor significativo, não um daqueles em que se perde a aula pensando no tal. Mas um daqueles em que se perde o dia jogando papo fora sobre assuntos inúteis.
Minha amizade mais antiga. Entre todas as nossas diferenças nítidas, o que mais ficou claro é de que fomos feitos para sermos amigos, nos momentos de "Puta que pariu que massa" e nos momentos de "Caralho mano , tô fodido".
Passamos por muitas coisas juntos, nos ajudamos a superar muitas coisas. Mas juntos.
Só tenho a agradecer minha querida amiga.
                                                              
                                                                                                                                 Para Bia G.

Um comentário: