terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cara de que?

Hoje, enquanto eu ia para a padaria, me veio à tona um pensamento bem inútil:

Bom, é mais do que óbvio de que somos seres falhos e rudes por natureza.
Mas o que me impressionou, foi que o ditado: "A primeira impressão é a que fica", é realmente real!
Quer dizer, quantas vezes você já foi falar com alguém por deduzir que este era uma pessoa interessante, mesmo se vestindo mal, ou tendo um péssimo cabeleireiro?
Quantas vezes se sentiu na necessidade de se sentar, e o único banco que avistou tinha três lugares, sendo que apenas dois lugares estavam vagos, e estes eram as pontas, e você mudou de idéia?
Ou ainda mais óbvio, você vai à um banco, já está esperando há muito tempo, e só restam poucos lugares, e estes ficam bem no meio. Dificilmente você iria até lá.
De qualquer forma, seguindo este pensamento eu acho que perdi a oportunidade de conhecer muita gente pela a minha cara de maníaco e orgulhoso. kjsbvjbsadjvçadsjbv kjsdb  :}

Um comentário: