sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Colhendo os frutos.

O tempo de espero passou, agora é a hora de mostrar para quê vim..
Depois de 3 árduos anos trabalhando como estoquista, repositor de mercadoria, conferente de entrada e saída de mercadoria, finalmente fui promovido a vendedor. E para quem não sabe eu trabalho numa loja de tinta. Estou aprendendo mais a cada dia, lendo muito e tirando duvidas com os mais experiêntes. Cada dia que passa me surpriendo mais, pois eu era um garoto cheio de complexos, entre eles o de inferioridade, no qual achava que nada podia ou conseguiria fazer só. Hoje, percebo que em partes estava certo, só nada posso, mas com Deus tudo é possível. Ele tem sido meu melhor amigo, conselheiro e mentor com suas palavras de sabedoria.

Estou realmente realizado,  entrando na maioridade com um salário fixo e bom, com amigos de verdade, com estabilidade familiar plena e de paz, e por fim o mais importante, minha fé que ainda pequena, comparado com o que devo/posso alcançar em equilíbrio.
Graças ao senhor e ao seu tempo, pude conquistar.
"..Pois ele tem feito coisas maravilhosas. Com sua força  e com o seu santo poder, ele se tornou vitorioso." Salmos 98.1
Agora é tempo de semear novos frutos, veremos o que Deus tem de novo para mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário